27 agosto 2009

O Resgate

Pedro e Odete estão num vôo para a Austrália para umas férias de
duas semanas, comemorando seu 40º aniversário de casamento.

De repente o comandante anuncia pelos alto-falantes:

- Senhoras e senhores, tenho notícias muito ruins: nossos motores estão parando de funcionar e vamos tentar um pouso de emergência.Por sorte, estou vendo uma ilha não catalogada nos mapas logo abaixo de nós e vamos tentar aterrisar na praia.

Ele aterrisou com êxito, mas avisou aos passageiros:

- Isto aqui é o fim do mundo, e é muito provável que a gente não
seja resgatado e tenha que viver nessa ilha pelo resto de nossas vidas!

Nessa hora, Pedro pergunta para a mulher:

- Odete, você pagou o dízimo da Igreja este mês?

- Ai, me perdoa, Pedro. Eu me esqueci completamente!

Pedro, eufórico, agarra a mulher e tasca o maior beijão de todos
os 40 anos de casamento.

A Odete não entende e pergunta:

- Pedro! Por que você me beijou desse jeito?

E ele responde:

- Eles vão nos achar!

Nenhum comentário: