17 abril 2007

Diversidade


















Reações de Um Homem, Uma Mulher E Um Viado



1. Diante de uma barata:


Homem: Ah, se eu não estivesse descalço!

Mulher: Socorro! Uma barata!

Viado: Alôôôô! É do Corpo de Bombeiros?


2. Diante de um belo homem:

Homem: É viado!

Mulher: É um deus!

Viado: É meu!



3. Diante de uma bela mulher:

Homem: Gostosa!

Mulher: Gorda!

Viado: Traveca!


4. Quando está amando:

Homem: Peça o que você quiser.

Mulher: Eu te amo.

Viado: Como você reagiria se por acaso soubesse que outro homem está
gostando de você?


5. Ao ver uma partida de futebol:

Homem: Que golaço!

Mulher: Que saco!

Viado: Que pernas!


6. Quando são traídos:

Homem: Eu não gostava mesmo de você!

Mulher: Eu te odeio!

Viado: É hoje que eu porro essa baranga!


7. Quando estão com muito dinheiro:

Homem: Hoje vou sair com os amigos!

Mulher: Hoje eu vou ao shopping!

Viado: Hoje ele me come!


8. Quando vão ao cabeleireiro:

Homem: Corta!

Mulher: Apare só as pontas.

Viado: Quero igualzinho ao dela! E pica atrás!



9. Quando acordam:

Homem: Estou com fome!

Mulher: Estou horrível!

Viado: Onde estou?


10. Quando estão num campo de futebol:

Homem: Filho da puta!! Corno! Viado!

Mulher: Por que ninguém passa a bola para aquele que tá de preto e com o apito?

Viado: Vasco!Vasco!Vasco!Vascooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: