01 abril 2007

Cartas





















Querido Ex-Marido (sim, é isso mesmo,seu babaca):

Estou escrevendo esta carta para dizer que vou lhe deixar para sempre. Fui uma boa mulher para você durante sete anos e não tenho nada a provar.

As duas últimas semanas foram um inferno. O seu chefe me chamou para dizer que tinha lhe demitido, e isto foi a última gota.

Na semana passada, você chegou em casa e não notou que eu estava com um novo penteado e tinha ido à manicure.

Cozinhei a sua refeição preferida e até usei uma nova lingerie. Você chegou em casa, comeu em dois minutos, e foi dormir depois de ver o jogo.

Você não diz que me ama, nunca mais fizemos sexo, e portanto,ou está me enganando ou já não me ama mais; seja qual for o caso, vou lhe deixar.

Francamente: vá pro inferno, seu incompetente e imbecil.

Sua ex-mulher (finalmente livre de você,traste!)
P.S : Se quiser me encontrar, desista. O Júlio, aquele seu "melhor amigo" das noitadas de boliche e eu vamos viajar para o nordeste e nos casar!
Querida ex-mulher (graças ao bom Deus)

Nada me fez mais feliz do que ler a sua carta. Realmente, agora estou extremamente aliviado.

É verdade que estivemos casados durante sete anos, mas dizer que você foi uma boa mulher é exagero. Vejo futebol para tentar não lhe ouvir resmungar a toda hora. Assim não valia a pena.

Realmente reparei que você tinha um novo penteado na semana passada. A primeira coisa que me veio à cabeça foi :"Parece um homem!", mas a minha mãe sempre me disse para não dizer nada que não fosse bonito, mesmo sendo uma mentira, só pra te agradar.


Quando cozinhou a minha refeição preferida, deve ter confundido com a do meu amigo Júlio, porque deixei de comer porco há sete anos.
Fui dormir porque reparei que a lingerie ainda tinha a etiqueta do preço. Rezei para que fosse uma coincidência o meu melhor amigo me pedir emprestado R$ 100,00 e a lingerie ter custado R$ 99,99....
Depois de tudo isto, eu ainda lhe amava, e senti que poderíamos resolver os nossos problemas...


Assim, quando descobri que eu tinha ganho sozinho a Megasena acumulada há vários sorteios (sim,aquele prêmio inacreditável), deixei o meu emprego e comprei duas passagens de avião para o Taiti e Europa em geral, mas quando cheguei em casa, você já tinha ido... Fazer o quê? Tudo acontece por alguma razão.
Espero que você tenha a vida que merece.... afogada em merda, de preferência, sua vaca escrota.O meu advogado me disse que devido à carta que você escreveu, não vai ter direito a nada, portanto, se cuida,vagabunda otária! HAHAHAHA! Se fudeu!
Do seu Ex-Marido Milionário, Bonitão, Gostosão e Solteirão


P.S. - Não sei se eu alguma vez lhe disse isto, mas o Júlio, o meu "melhor amigo", é um grande galinha, altamente promíscuo, e nunca fica com apenas uma mulher por mais de três dias; ele pode até manter um caso,mas está sempre com outras, simultâneamente.
Espero que isto não seja um problema... (mas se for,você merece,panaca!) e que você curta muito os imensos chifres (ou melhor, galhadas) que já deve ter. Aproveite e enfie um por um no cu, sua piranha. Sinceramente: foda-se!



















Nenhum comentário: