12 junho 2006

Padre não mente

Uma senhora está voltando de uma viagem internacional. No avião, ela senta-se ao lado de um padre e conversam.

Ao chegar no aeroporto, a senhora lhe faz um pedido:

- Sr. Padre, eu comprei um depilador elétrico novo. O senhor se importa de escondê-lo debaixo da batina, só para o caso de uma revista na alfândega?

O padre responde:

- Será um prazer atendê-la, minha senhora, mas aviso que se me perguntarem, eu não sei mentir.

A mulher aceita e torce para que ninguém pergunte nada. Na alfândega, um fiscal aborda o padre:

- Alguma coisa a declarar, Sr. Padre?

- Da cabeça até a cintura não tenho absolutamente nada.

- E embaixo? - pergunta ao padre o fiscal, desconfiado.

- Ah, embaixo, só um instrumento para mulheres, que nunca foi utilizado.

O fiscal corou, e rindo, disse:

- Passageiro seguinte, por favor!

Nenhum comentário: